Resposta da cefaleia em salvas à Psilocibina e ao LSD
PsilocibinaLSD
27 de junho de 2006, Neurology
Autores: R. Andrew Sewell, John H. Halpern, Harrison G. Pope
Os autores entrevistaram 53 pacientes com cefaleia em salvas que usaram psilocibina ou dietilamida do ácido lisérgico (LSD) para tratar a sua condição.
22 dos 26 usuários de psilocibina relataram que a psilocibina cessou os ataques; 25 em 48 usuários de psilocibina e 7 em 8 usuários de LSD relataram o término do período de cluster; 18 em 19 usuários de psilocibina e 4 em 5 usuários de LSD relataram extensão do período de remissão.
Novas investigações sobre os efeitos da psilocibina e do LSD na cefaleia em salvas podem ser justificadas tendo em conta estes resultados.
Artigos relacionados
Diminuição induzida pela Psilocibina na reatividade da amígdala correlaciona-se com humor positivo em voluntários saudáveis
15 de outubro de 2015 • Biological Psychiatry • Rainer Kraehenmann, Katrin H. Preller, Milan Scheidegger, Thomas Pokorny, Oliver G. Bosch, Erich Seifritz, Franz X. VollenweiderAvaliação dos efeitos das diferenças metodológicas nos resultados no uso de psicadélicos no tratamento de perturbações de ansiedade e depressão: uma revisão sistemática e metanálise
14 de setembro de 2021 • Journal of Psychopharmacology • Robert F Leger, Ellen M Unterwald